Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 5 de maio de 2009

ABRIL 26. 2009

Não dêem atenção aos porquês e às razões. Nunca sabereis a resposta e podeis perder a vossa preciosa energia a tentar fazê-lo. Em vez disso … ofereçam Amor a TODOS e a tudo … em cada minuto do vosso dia...



17. Abril 26, 2009

Blossom: Bem, aqui estamos de novo. Foi uma semana muito longa para mim a respeito de permancer na minha verdade … em todas as ocasiões. Encontro-me numa posição devido a ter publicado a vossa mensagem de 14 de Outubro que nunca vi chegar … (dando permissão a todas as piadas de ‘mas tu és psíquica’) … e aprendo, com o passar dos dias, a permanecer firme naquilo que conheço como Verdade. E eu SEI que vós, meus amigos, sois Verdade … para mim. Continuo a ligar-me convosco porque ‘sinto’ que essa é a coisa certa a fazer. Esta semana tive pensamentos de desistir … a minha condição humana sofreu alguns abanões … e até agora o meu coração/alma ambos sabem que não há maneira de eu fazer isso. Não seria eu, se cancelasse esse lado de mim. Por isso … vamos erguer … espadas de Luz para os céus … enquanto viajamos nesta estrada … chegando aos sinais de ‘trabalhos na estrada a surgir’, aqui e ali … mesmo assim continuando pacientemente … seguindo os sinais que apontam o caminho para a Verdade. Ok, deixemo-nos de lamentações, a não ser tirar isto para fora do meu peito, e espero a vossa comunicação hoje, como sempre … se acharem que é apropriado.

FL: Querida, a respeito do comportamento humano, compreendemos algumas coisas, e outras não. Conjecturamos que há dificuldades a vencer quando aqueles de vós, que encontraram o que procuravam, dêem honra por ser dessa Verdade … de permanecer no vosso espaço de Luz. Deixa-nos começar por dizer, com respeito por toda a vida, que aprendemos os muitos estádios que um ser humano atravessa para se tornar nele próprio. Por vezes ficamos cientes de ofertas que não coincidem com as que conhecemos ser o Verdadeiro caminho. Até agora, tais assuntos são imediatamente reconhecidos por nós, devido à vibração que transportam. Pela frequência da intenção deles. É fácil para nós determinar o que é para o melhor da totalidade e aquilo que não é.

A respeito dos humanos, reconhecemos as diferenças que tendes uns dos outros. Sintonizamos os nossos níveis com os de alguns da vossa raça, de modo a acentuar o conhecimento de que o que sentimos é imperativo ser posto em acção por vós, de modo a encontrarem o melhor para vós. No entanto, até agora, parece termos encontrado cooperação, mas há ocasiões que nos encontramos contra um muro de tijolo, como vocês diriam. Até agora, não deixamos que isso nos confrontasse da maneira que aconteceria com os do vosso mundo. Não tentamos derrubar o muro pela força e permitir que o orgulho active a raiva. Somos do Amor. É aquilo que somos. É o que temos para oferecer. Por isso, oferecemos a esse ‘muro de tijolo’ o nosso Amor. Ele pode escolher cair por voto próprio ou pode escolher permanecer firme na sua própria compreensão. De qualquer das maneiras, não é da nossa conta. As escolhas são para ‘ele’ fazer. Não podemos e não devemos assumir as responsabilidades dos outros. Simplesmente oferecemos Amor… na sua forma mais pura. Pode ser aceite ou rejeitado. Isso não interessa. O que interesse é que é oferecido de graça, sem fios atados a ele.

Vês, querida Blossom … o que tentamos retratar-te é o facto de que não é necessário examinar cada tijolo da parede. A parede é feita de muitas peças individuais …que quando fixadas juntas formam esse objecto particular. Quando alguém vai contra isso, não é que deva investigar cada simples molécula e tentar penetrá-la. Cada tijolo forma a totalidade. Cada tijolo escolheu ser parte desse muro. Cada tijolo tomou a sua própria decisão se queria ou não fazer parte desse muro. No entanto, dizemos-vos, e na verdade, quem quiser tomar nota daquilo que desejamos exprimir … Não dêem atenção aos porquês e às razões. Nunca sabereis a resposta e podeis perder a vossa preciosa energia a tentar fazê-lo. Em vez disso … ofereçam Amor a TODOS e a tudo … em cada minuto do vosso dia.



Todos vós tendes muitas perguntas sobre o que permanece à vossa frente, à medida que vos deslocais nesta vibração nova. Dizemos … permitam-se respirar! Se vos concentrardes no que estais a fazer, num dado momento, e determinardes que a única coisa que é importante sobre esse momento … é vir do Amor … então todos esses medos e dúvidas, e todo esse fervilhar no vosso cérebro dissipar-se-á. Não necessitais respostas. Se pudermos por as coisas nestes termos. Não há respostas.

Blossom: Eh …torna-me a dizer isso de novo, por favor.

FL: Não há respostas.

Blossom: Yep, apanhei a primeira vez … o que significa ???

FL: Significa … que TODO o conhecimento está dentro de vós. Se tiverem TODO o conhecimento não há perguntas porque sabeis tudo. No entanto, pode não haver respostas, porque não há perguntas.

Blossom: Interessante: A coisa é dura … como um ser humano que vive aqui em baixo, no plano da Terra, Acho, penso e falo por muitos … que as nossas cabeças estão cheias de perguntas, porque não sabemos as respostas!!

FL: No entanto, tendes de aprender a aceitar que VOCÊS SABEM! Se acabassem com todo esse ‘desconhecimento’ … Se, simplesmente, permitissem a vós próprios ser … pedimos-vos para pensarem profundamente nisto … permiti a vós próprios ser … então tudo o que vocês necessitassem ( ou sentissem que necessitavam) desenrolar-se-ia perante os vossos olhos. E dizemos também, que não teríeis necessidade de nada porque simplesmente isso estaria aí, porque vocês vieram do Amor na sua totalidade.

Quando as vossas almas não estavam prisioneiras da carne, havia ma grande diferença de compreensão de quem eram. A essência de quem sois é compreendida. Não era questionada porque eraq aceite e sabida. Escolher vir para a vibração da Terra determina muitas coisas a respeito da alma e onde está colocada dentro do grande esquema das coisas. A Terra … como dissemos anteriormente, não é para os corações débeis.

Blossom: Yep … essa tem a ver comigo, obrigada! Além disso, é por estarmos na forma humana que experimentamos uma tal dificuldade de não compreender. É porque estamos nesta densidade da Terra, não é?

FL: Na verdade.

Blossom: Além disso, não conseguimos desta maneira … não é isto … como direi … a natureza do jogo?

FL: Não havia necessidade de ter sido assim. Devemos recordar-vos que o que está a acontecer agora na Terra, é o culminar do que aconteceu no passado. Aquilo que aconteceu antes de vós conduziu-vos a este lugar, agora. ‘Este lugar’ … significa a situação em que se encontra o vosso planeta. A Vibração Nova que se está a enfiltrar e a afectar tantos … está a fazer isso porque VÓS, como uma consciência na Terra, escolhestes ‘reformar’ … Reformar … Mudar a vossa forma. Porque devido a essa consciência, acabaram por acreditar no erro dos vossos caminhos, se é que podemos por isto desta maneira. Estais a juntar-vos agora, com muita força, para fazer com que essa mudança aconteça. A menos que decidam parar… através do medo e da propaganda.

Estamos cientes da vossa reacção à nossa afirmação ‘Cuidado com os falsos profetas.’ Não é uma reacção que fosse tomada, em muitos aspectos diferentes, dependendo da alma e do lugar dentro do crescimento do indivíduo que leu isso? Foram reconhecidas muitas interpretações diferentes, conduzindo a muitas mais perguntas … que estão à espera de respostas. Estamos a fazer girar a roda em círculos, não é verdade?

Se pudermos dizer, continuaremos a fazer isso. Procurem dentro de vós. Dizemos, muitas vezes, que as respostas estão dentro de vós.

Blossom: Ainda assim, acabaram de dizer que não há respostas.

FL: Assim é, mas até que parem de questionar, haverá sempre a procura das respostas. Há seres humanos que residem no vosso plano da Terra, que acabaram de cmpreender isso da paz dentro da alma. Não procuram nada. Porque encontraram um lugar dentro deles onde estão contentes. Não fazem julgamentos. Não têm medo. Simplesmente caminham nesta vossa Terra, numa compreensão da verdade.

Queridos amigos da Terra … Deixem-se ir. Libertem-se do que pensam que são, e caminhem no que não tem nada a ver com o pensamento, mas que simplesmente … É.

Blossom: É tudo por hoje … Posso senti-lo. Como sempre, tendes a minha gratidão pela vossa sabedoria. Hoje, as vossas palavras ajudaram-me muito a nível pessoal … Penso que esse era o vosso objectivo, mas Acredito que também ajudarão muitos outros. Como muitos de nós fazemos, continuo a ser guiada por elas … porque para mim … no meu espaço …isso faz sentido …. Isso faz flutuar o meu barco, como dizem! E sempre que estiver ‘esquecida’ … o que acontece? Começo a afundar! Devagar mas com firmeza, um dia de cada vez, estamos cada vez mais perto de ‘agarrar isso’. COM AMOR E AGRADECIMENTO.

Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!