Followers

Google+ Followers

I DECREE

terça-feira, 7 de abril de 2009

ABRIL 6, 2009

Mostramos-te, no olho da mente, as grandes pirâmides. Houve um tempo em que trabalhamos intimamente com Amor e respeito, uns pelos outros…



Bem isto é um bocado fora do contexto. Acabei de tomar o meu chá e senti um forte pulsar no espaço do meu terceiro olho como se estivesse a ser chamada para vos contactar. Por isso, estou aqui. Sintonizando-me no agora, sinto que estais aqui e gostaríeis de dizer alguma coisa.


Na verdade, minha querida, tens razão e agradecemos-te por desviares os teus afazeres para podermos estar contigo. Simultaneamente temos estado a chamar muitos.


Para o registo, são 7.45 pm = 19:45 h. Devo dizer que me sinto em brasa, com entusiasmo.



Como estão muitos de vós que escolheram ligar-se connosco. Gostaríamos de te levar numa viagem, com o teu consentimento.


Sim, (embora tenha pedido a opinião de Nuvem Branca e ele disse que sim com a cabeça e depois mostrou-me um cinto de segurança colocado à minha volta). Talvez para uma viagem acidentada … ou talvez muito rápida. Não consigo saber se querem que continue no computador para registar tudo isto, ou se querem que apenas feche os olhos e “levante voo”.


(Senti a necessidade de me deitar, e assim o fiz … e aqui estou meia hora depois. Não tenho lembrança de nada que tenha ou não tenho acontecido ‘algures’). Suponho que disseram tudo que tinham para me dizer, com exactidão, o que foi não sei. Está certo?



Há mais que devamos dizer de acordo com o vosso conhecimento humano, se não estivermos a ocupar muito do teu tempo humano?


Já é noite … e não tenho planeada nenhuma ida à discoteca!!!!!!


Algumas vezes, quando comunicamos contigo em alguns dias já passados, honramos a decisão de ficar na retaguarda a respeito de certos assuntos que não seria correcto discutir nesta ocasião. Mas há um assunto em particular, que gostaríamos de trazer agora para a ribalta. Será a altura certa?


Digam-me! Obviamente é sobre a vossa chamada.


Permitimos o facto, e vibramos (sintonizamos) com as Verdades de muitas das vossas forças no terreno, e cumprimentamos os desejos que são irradiados para os nossos pensamentos. Muitos acreditam que não nos alcançam, mas não é assim. De facto, onde há um pensamento que é irradiado de ou com Amor, temos poucas dúvidas que não o recebamos ou o agarremos. Tivemos conhecimento, durante muito tempo de que … na verdade, há muitos de vós que sentem que seria correcto da nossa parte ‘aplicar todos os sistemas num só botão’. Blossom, não é isso que muitas cartas te têm indicado?


Sim, mas vocês sabem isso completamente, e muito mais, imagino.


Estivemos a deliberar tendo isto em mente e, consequentemente, decidimos que deve acontecer uma exibição de Luz.


Agora o meu coração disparou … não pelo que disseram que … mas porque vocês disseram que … eu sei o que quero dizer! E isso põe-me num grande dilema. E pensei que não me iam por nessa posição de novo! Nem quero tornar a ler isto! E para ser honesta nem sequer tenho um grande sorriso. Eu devia saber isto? Não podíeis ter deixado como estava e fazer o que tivesses a fazer, na Sexta Feira?


Não, exactamente.


Porque não?


Porque há certos assuntos que pertencem a este acontecimento que é necessário revelar.


E, provavelmente, vão dizer-me quais. Desculpem, sinto-me um pouco ‘zangada’ … (provavelmente não é a resposta correcta), mas consigo pensar noutra agora …
Isso deve-se ao que te dissemos no passado e de sentires que não mantivemos a nossa palavra contigo.


Seria melhor que continuasses, não vamos voltar de novo a esse assunto e não quero desviar-me do assunto principal.


Queridíssima Blossom, há-de chegar o tempo em que TUDO O QUE SOMOS será trazido à Luz. Não concordas?


Vocês continuam a fazer-me essas lindas perguntasóbvias …Sou eu a evitar esse assunto? … agora ESTOU a perguntar essas lindas respostas óbvias … por favor, podemos continuar … ?


O nosso desejo é recuperar para ti a Verdade da alma e sentimos que isso pode ser feito de uma maneira sucinta se a nossa visita visível acontecer. Certamente que isso iria acelerar certas frequências que necessitam ser elevadas, de modo a ligar com muitas, que estão nos seus lugares certos.


Tenho de ser honesta, sinto-me agora num espaço divertido. Verdadeiramente não vi esta conversa a chegar e gostaria de uma razão válida para que queiram que eu publique isto porque, acreditem, necessito de uma!
Até agora, não te dissemos uma data ou uma ocasião que te pusesse na linha de fogo, como antes.
Isso é verdade … Mmm, estou a respirar melhor. Talvez tenha começado antes do sinal da partida, como se costuma dizer! Estou a lutar com o que tenho de dizer. Desculpem se não estou a ajudar, espero que não se importem que eu reaja um pouco ‘negativamente’. Esperem, deixem-me realinhar os meus pensamentos e colocar-me no lugar certo.


Compreendemos a tua reacção e até agora sentimo-nos um pouco mal compreendidos.


Venham e sentem-se na minha cadeira!!


Queridíssima Senhora, colocamos tanta Confiança em ti, como tu colocaste em nós, a nossa lealdade um com o outro começou há muito tempo, desde que começamos a trabalhar em ‘A Ponte’. Começaste a recordar imediatamente a tua viagem connosco, e as dúvidas e os abanões de coração que aconteceram, e até agora, olha o que fizemos juntos. Tu não ultrapassaste muitos assuntos que não teriam sobrevivido à amizade, a nível humano? Viajamos nos nossos corações. Aprendemos um com o outro. Agora chegamos a um ponto que sentimos que somos capazes de nos adaptar muito mais à vossa vibração da Terra, porque aceitamos, cheios de felicidade, de que, na verdade, há muitos que estão prontos a juntar-se a nós nesta demanda que os vossos corações terrenos estão à procura. Viemos para ajudar, tu sabes isso.



Mostramos-te, no olho da mente, as grandes pirâmides. Houve um tempo em que trabalhamos intimamente com Amor e respeito, uns pelos outros. Houve um tempo em que, aqueles que não residem na Terra foram capazes de se ligar dessa maneira com os que estavam nela. Era como se não houvesse uma ’barreira’ entre nós. Esse tempo está a voltar de novo. Esta época está a ficar muito próxima, porque a compreensão no vosso planeta atingiu o nível onde esta confluência pode ser possível, novamente.



Há tantos que procuram a reunião das almas de outros lugares, neste universo. Passo a passo, estamos a reconstruir a CONFIANÇA entre muitos. Com isto não queremos dizer somente vós, humanos de Amor no plano da Terra, mas há uma chegada de muitos, de muitos outros lugares, que podem agora ocupar o lugar na posição planeada. É por isso que é tão importante proceder sem que haja estorvo, pois porque como dissemos antes … não é só o vosso planeta que está envolvido neste esquema.

Por isso, com todo o respeito, basicamente o que estais a dizer é que, até certo ponto do futuro, os planos que foram feitos por vós, vão realizar-se.


Mais cedo do que pensas.


A coisa é essa, meus amigos, penso que não! Não tenho uma data possível para a vossa chegada. Prefiro isto desta maneira, e assim não haverá desapontamento ou expectativa. Se vocês vierem, vocês chegam. Sou incapaz de ver de outra maneira, e saibam, por favor, que muitos reagem com indiferença e com falta de respeito … não é por vir desse lugar. É precisamente como eu e muitos de aqui em baixo vimos esse acontecimento. Claro que mudaria tudo, mas até que isso aconteça, devemos levar a cabo da melhor maneira que sabemos, tentando conseguir a mudança da vibração e ajudando os outros a compreender e a acordar para o facto de que, há muito mais vida, do que fomos levados a acreditar.


Dizemos-te, querida senhora, de que, como prometemos, haverá um encontro das nossas raças e das vossas. Quando isso acontecer será uma alegria maior do que qualquer um possa imaginar. Esta é a nossa palavra para ti.


Agradeço-vos pela vossa integridade … será esta a palavra certa? Sinto que estamos a acabar a sessão. Vou agora fazer uma respiração profunda e tornar a ler o que escrevemos … e depois, como sempre, ser corajosa e publicar no meu site. Com Amor e agradecimento a vós, meus Amigos. Se eu sou capaz de acreditar nisto como Verdade, e que eu devo, porque o meu coração e a minha sanidade também me dizem isso, então aguardo ansiosamente o caminho para a frente … e apenas ver algo de espectacular no céu seria suficiente para mim … por agora. Sempre à vossa disposição.


Também nos orgulhamos das nossas escolhas para comunicarmos.


Obrigada. Aceito o vosso cumprimento com graça, como estou a aprender a fazer. Sinto que esta é a última comunicação antes da Visualização Global antes da Sexta Feira Santa. Esperemos que seja uma SEXTA FEIRA SANTA … e seria melhor se fosse o dia SANTO DO VOO!! Em Amor e Luz, meus amigos. Em amor e luz!


Site: www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Com Amor e Luz dedico este poema
à Federação da Luz e a Blosssom

Ouvir Estrelas

"Ora (direis) ouvir estrelas! Certo
Perdeste o senso!" E eu vos direi, no entanto,
Que, para ouvi-las, muitas vezes desperto
E abro as janelas, pálido de espanto...
E conversamos toda a noite, enquanto
A via-láctea, como um pálio aberto,
Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto,
Inda as procuro pelo céu deserto.
Direis agora: "Tresloucado amigo!
Que conversas com elas? Que sentido
Tem o que dizem, quando estão contigo?"
E eu vos direi: "Amai para entendê-las!
Pois só quem ama pode ter ouvido,
Ser capaz de ouvir e de entender as estrelas.


Olavo Bilac - Poeta Brasileiro



Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!