Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 19 de abril de 2009

ABRIL 19, 2009


Todos vós, na vossa forma humana devem aprender a controlar estas mudanças dentro de vós, consoante a vossa conveniência individual…





Bem, aqui estou de novo, amigos … para não ser desencorajada. Meus amigos, tenho de voltar ao que estávamos a falar sobre o que eu sentia ontem … porque essa sensação continua. Mais forte, mesmo. É uma sensação no coração como se ele fosse explodir. Se ninguém soubesse uma maneira melhor, descrevê-la-ia como uma sensação de ansiedade, e recebi notícias dos outros a dizer que também sentem o mesmo. Sei, de tempos idos, que é uma mudança de energia no seu “ponto alto”… mas, por favor, sois capazes de explicar isto um pouco mais?


Não é do vosso coração que vos pedimos sempre, nestes dias, em oposição ao espaço da vossa cabeça? A vossa área do coração … que é a melhor maneira de explicar onde a vossa alma pode ser contactada … está, simplesmente, a ascender para uma vibração mais pura.


Sim, mas então porquê esta sensação de ansiedade?


Porque há uma expectativa da mente que essa sensação dentro do coração ‘sinta’ dessa maneira. É, meramente, uma expectativa passada e a familiaridade do que pensais que está a acontecer, está a causar esse factor de ‘stress’.



Mmm … não estou certa que isso faça sentido para mim … ou, na verdade, não faz nenhum sentido. Alguns dizem que talvez seja por vocês estarem mais perto de nós. Surgiu-me hoje a ideia que, talvez, … se estais aí em cima … que nos estais a atrair para mais perto de vós.


Ou, talvez, nos vamos encontrar algures, no meio!


Ontem, estava a falar convosco sobre nem sempre sentir essa grande alegria de que falais. Que muitas vezes sinto a minha alma a chorar para ‘voltar para casa’ … o que não me parece estar a encaixar, pois porque estamos a erguer-nos, devíamos estar cheios de ‘joie de vivre = alegria de viver’ mas em Verdade total, que nem sempre é o caso, e sinto-me um pouco desanimada, para dizer o mínimo, por estar neste planeta. Por vezes o meu entusiasmo parece ter voado pela janela fora … Isso foi quando começaram a explicar que eu tinha perdido o texto. Sois capazes de tornar a colocar tudo aquilo que disseram … por favor? E se eu perder isso, SABEREI que isso não devia acontecer!!


Querida Senhora, faremos o nosso melhor para explicar o que está a acontecer. Não é para te sentires culpada a respeito da vibração mais baixa em que pensas que estás a nadar. Sentes desejo de regressares a casa e dizemos-te que há uma razão para que isto esteja a acontecer contigo. Tu compreendes, quanto mais perto és atraída para o teu Verdadeiro lar, mais forte é o desejo de lá chegar. A chamada que dizes nós estarmos a dar para voltar para casa, é o conhecimento de que, na verdade, ela está mais próxima de ti do que nunca antes, e que tu podes ‘sentir’ a sua vibração. Portanto, não condenes essa sensação. Dizemos que isso é compreensível. Acontece, apenas, que interpretaste essa sensação de um modo errado.

Oh, excelente, porque não é que eu renegue a minha razão de estar aqui, é que, por vezes, o apelo do meu coração é demasiado forte. É como se viesse da minha alma, e não do meu pensamento.


Porque É de onde vem. A tua Verdade. Tu sabes, queridíssima Blossom, estás agora a começar a interpretar a tua alma, e a por de lado o espaço da tua cabeça e a confusão que ele traz. É aquilo que pedimos a todos vós, em forma humana, para fazer, e muitos estão a fazê-lo.


Gostaríamos agora de mudar de assunto. Estás de acordo?


Claro.


No esquema menor das coisas, alguns de vós podiam aceder a estas pequenas mudanças que estão a acontecer a um ritmo que, para muitos é desejável, para se ‘sentir’ confortáveis com elas. E assim, não estão, muitos de vós, a sentir isso porque, devido a que essas mudanças menores, algo de GRANDE está para acontecer?


Bem, muitos estão a sentir como se algo se estivesse a construir, que nos esteja a preparar para algo muito maior do que está a acontecer agora. E tenho de dizer que esta sensação, o estar ansiosa, explosiva, Amorosa, ENORME, seja o que for, tende a fazer-me sentir dessa maneira. De novo digo, não é uma esperança; é como um Conhecimento de algo que está a acontecer. Que é aquilo que as pessoas estão a dizer ‘Algo está a acontecer’.


E estão correctas. Estão a permitir que as almas delas falem com elas. Muitas TÊM de dormir, em ocasiões em que habitualmente não dormiriam, porque estamos a trabalhar com elas e a finalizar dados reunidos e a confirmar estratégias para ser colocadas naqueles de vós, que estais no plano da Terra, que já estão no lugar certo e que estão à espera do sinal.


Compreendo o que estais a dizer. Na verdade, senti isso durante muito tempo ainda que, ao mesmo tempo, tudo isto se assemelhe ao próximo filme de ficção científica. Digo isto com o devido respeito … mas somos ‘alimentados’ com esta informação e continuamos a Confiar e através desta Confiança, continuamos a Confiar …por isso, continuamos a Confiar … e … tu compreendes o meu ponto de vista … sei que compreendes!



‘Agarramos’ muitos pontos de vista, querida senhora. Até agora, que podemos dizer para pedir-vos para continuarem a Confiar?


Na verdade, não foi muita coisa. Vocês pediram … e nós fizemos. Como digo, está para lá de uma esperança, dentro de nós. É muito mais profundo o que isso. Este CONHECIMENTO que muitos milhões de nós temos, faz-me saber que isto não é exactamente um filme. E ainda assim, quando acontecer, seja o que for … tenho a sensação de que tudo irá parecer irreal.


Como gostaríamos de dissolver as vossas sensações de falta de valor.





Da nossa Verdade.


Mas eu cheguei à compreensão de que todos temos valor. Estamos aqui para fazer a tarefa que nos comprometemos fazer. Se assim não fosse, não estaríamos aqui. EU SEI ISSO. Embora não saiba exactamente qual é a tarefa que tenho de fazer.


Estás a ver? Acertaste em cheio. Quando chegar o tempo de fazer aquilo que vieste fazer, não te vai parecer irreal. Não parecerá como um filme. Parecerá que estás a realizar o objectivo da tua alma. Muitos de vós estão a sentir uma necessidade enorme da nossa presença. Não porque estejam à espera que mudemos o mundo em vosso lugar, mas porque estais cientes que o jogo da espera que têm vivido está a chegar ao ponto de ‘Está pronto…começa’. É por isso que muitos de vós têm essa sensação imensa de ansiedade, de estar prestes a rebentar. Estais a preparar-vos para o que viestes cá fazer.



Tudo o que podemos fazer é esperar. Conheço pessoas como eu, que estão a sentir essa falta de entusiasmo. O mundo parece cheio de pessoas que estão esquecidas de servir. Conheço tantos que estão ansiosos por servir, (porque me contactam porque eu vos contacto) e ainda assim, para muitos, o mundo acorda todos os dias, e vai dormir todas as noites e assim sucessivamente. Este arrastar-se … que tantas almas fazem … Bom, seria que se vocês decidissem mostrar-nos quem Verdadeiramente sois, essas almas iriam simplesmente ‘passar-se’ com o choque? Penso que muitos de vós sentem que, ‘Vamos ver. Vamos ver o que acontece. Vamos fazer uma tentativa.’


E vedes, enquanto escrevo isto, estou realmente a tornar-me emotiva. Será porque quero uma mudança de cenário? Ou é porque esta sensação intensa dentro de mim está ansiosa para levar para a frente as tarefas que eu vim desempenhar. Esta sensação é Tão ansiosa … é isso mesmo … ansiosa. É a única maneira que posso tentar expressar o que se passa dentro de mim. E mesmo assim, esperamos e esperamos, e temos momentos de nos interrogarmos… e depois esperamos ainda mais um bocado.


Por favor, queridos amigos, não estou a ter um arrufo convosco. Estou apenas a tentar ajudar a compreender o que se está a passar com muitos de nós aqui em baixo. Tenho a certeza que não sou a única a sentir como me sinto. Sei apenas isso. Mesmo assim não me permitiria falar em nome de ninguém, claro, não é da minha conta.

Oh, querida alma. Agradecemos-te pela tua preocupação e honestidade. Não compreendemos completamento o teu apuro(?) E ainda estamos apanhar o teu sistema nervoso, via a tua confidente que actua como ‘tu’ para nós.


[EDWINA … (Snapshot)]


Isso, na verdade, é uma sensação estranha e devemos dizer, não particularmente agradável. Contudo, é de interesse. Dizemos-te imediatamente ‘canaliza isso.’ Canaliza aquela energia na sua forma correcta. Reconhece-la. Ajusta essa sensação que estás a expressar e observa-a a tornar-se na energia cor-de-rosa de que te falamos há alguns dias. Converte essa energia que te está a alcançar na forma que ela necessita ser dentro e à tua volta. É uma energia mais alta e não estás habituada a ela. Ela chega na sua forma original e é para cada um de vós a transpor num sistema que seja compatível com a vossa forma humana, i.e., …vibração de cor. A cor com que ela vem é o rosa. Falamos anteriormente sobre o rosa de brilho iridescente. Sente-a no lugar do teu coração, e então regula-a para o rosa pastel que conheces.


Uma vez que esteja estabelecida, então, de acordo com o teu critério, à medida que os dias passarem ‘aumenta’ o tom dessa cor … ao teu ritmo. Tu vês, querida senhora; somos capazes de nos misturarmos com essa vibração com toda a facilidade porque estamos ‘acima’ dela em muitos aspectos. É mais fácil ‘baixar a tonalidade’ do que erguê-la. Todos vós, na vossa forma humana devem aprender a controlar estas mudanças dentro de vós, consoante a vossa conveniência individual. Pensem nisso como um mostrador … talvez um termóstato, e regulem a vossa própria temperatura. Simplesmente não podemos fazer isso para cada indivíduo, porque cada indivíduo está num nível diferente, dentro desta vibração nova. E para complicar ainda mais o assunto, a nova vibração mais Alta tem muitos níveis dentro dela.

Na realidade, sois bons professores. Agradeço que partilhem isso connosco. Porque sei que se decidirmos fazer como vocês disseram, então seremos capazes de nos erguermos … por nós próprios … dentro de nós mesmos …e para nosso benefício. Sei como a minha vida mudou por não só ter ouvido a sabedoria de Nuvem Branca, mas por pô-la em prática. Olho para trás e não reconheço a minha maneira de pensar. Nunca poderia retroceder. Sinto que se passa o mesmo com os ensinamentos que nos trazem. E em toda a Verdade … os ensinamentos são um e o mesmo. Todos provêm do amor na sua forma mais pura e incondicional. Aquilo que nós, no nosso estado de humanidade, podemos apenas aspirar. Espero que sejam capazes de compreender as maneiras estranhas e os dilemas porque passamos aqui em baixo. Tentamos, da melhor maneira que sabemos tornarmos, o nosso mundo e nós mesmos, cheios de Amor. Estamos a apanhar. Devagar mas com firmeza, continuamos no caminho.


Sei que é tudo por hoje. Sinto sempre o fim da sessão. Agradeço a todos vós. Todos que são parte de tudo isto.


Tudo o que posso dizer é … que estou pronto quando vocês estiverem! Em Amor, Luz, Raios Dourados e com agradecimento, meus amigos.


Deixais-me com um calor … um brilho … uma paz. Espero que os que lerem estas palavras sejam capazes de sentir o mesmo.


* A Federação abrangeu … de uma forma condensada, tudo o que foi perdido ontem …Abençoados sejam!


Site Original:
www.blossomgoodchild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!