Followers

Google+ Followers

I DECREE

domingo, 12 de abril de 2009

ABRIL 12, 2009


Concentrem-se no AMOR … apenas no AMOR. Deixem partir as não verdades que estão a ser filtradas pelos que não têm as melhores intenções para convosco. Como é que sabeis que é Verdade? Sabeis pelo SENTIR ...



14 . April 12, 2009


Páscoa Feliz! É o que dizemos aqui em baixo. Não espero que o coelho da Páscoa tenha saltado suficientemente alto para dizer: Olá rapazes, aí em cima!



Sabeis que há pessoas aqui que não acreditam na vossa existência, deixem-nos apenas pensar que estais quase a mostrar as vossas naves em dada altura. Nós, os seres humanos, na verdade somos estranhos em muitas coisas. Somos todos tão diferentes, e isto não é para dizer que uns são melhores do que os outros, só me parece estranho que todos habitemos este planeta e ainda tenhamos tantas diferenças entre nós. Acontece o memo onde estais? Uma vez disseram que há várias espécies a bordo. Sentis todos da mesma maneira, sobre todos os assuntos?



Na verdade, não. Embora dentro de nós, todos estamos num patamar de progresso pelo qual estamos cientes de certos assuntos que, simplesmente, não podem ser negados. Estamos num certo nível e, por isso, certo conhecimento é SABIDO, Acreditado e aceite. No entanto, também há assuntos que têm de ser discutidos e que são disputados. Mesmo assim, não há discussão. O consenso geral é para o bem de todos. Não há um grau de egoísmo, porque isso não faz parte de nós.



Alguma vez … alguns de vós foram egoístas e saíram desse espaço?



Sim, alguns. Tu vês, Blossom, dissemos-te muitas vezes que, o que acontece no lugar onde estamos… noutro ‘espaço’ de onde estais … é muito difícil compreender, porque os trabalhos são muito, muito diferentes daquilo que conheceis e compreendeis, no plano da Terra. Por exemplo, falas da diversidade dentro das almas do vosso planeta. Tendes liberdade de escolha. Podeis agarrar e escolher o que é desejável para o vosso sistema individual, para a vossa realidade individual. Por vezes, não compreendeis onde estais, podeis criar o que desejais. Isso não é assim em todos os mundos. Houve tantas complexidades introduzidas na vossa dimensão de vida. Foi-vos dada a maior das dádivas e tem sido incompreendida e abusada a um grau que, talvez, já não seja considerada uma dádiva, mas sim, um fardo. É- vos oferecida a responsabilidade do Eu, de modo a ser responsável como uma parte da totalidade e, isso foi aceite, antes de chegardes ao planeta. Essa responsabilidade trouxe um entusiasmo pelo conhecimento da Verdade, que o indivíduo tem quando não está na densidade do planeta Terra, que permite ao processo do pensamento ligar-se ao sistema da alma e extrair uma maneira de vida para o vosso planeta que é pura bênção e Amor. Ainda assim parece que, quando impedida pela densidade e, quando o Verdadeiro Eu, pela maneira como os humanos permitiram naquilo que essa responsabilidade se tornasse, então com tristeza, dizemos que é a razão porque muito desse entusiasmo se perdeu.



Durante muito tempo, pediram-nos para vos observar e vigiar. Para tomar nota das subidas e das quedas que foram experimentadas pelas vossas criações. Houve uma época, quando não víamos razão para nos preocuparmos, porque compreendemos que haveria sempre altos e baixos devido a essa liberdade de expressão. Mas então, parece que as vibrações mais baixas das trevas agarraram o poder, de um modo inesperado. Surpreendeu-nos ver o aperto delas não só sobre o planeta como sobre as pessoas que aí residiam. Surpreendeu-nos ainda mais a ver a força da Luz a enfraquecer, à medida o vosso tempo avançava. Imaginamos sempre que a Luz regressaria … presumimos sempre que os que eram enviados para a Terra, encontrariam maneiras de corrigir esta indisposição. Na verdade foi enviada Luz, por forças de grande sabedoria, e ainda assim, pareceu, de novo, que a mudança esperada não se realizava como fora planeado. Por isso, foram apresentados outros planos. Vês, querida senhora, como explicamos, nós somos partes de vós e vós sois partes de nós. Não podemos permitir, nem permitiremos, que a queda da Terra volte a acontecer. Há demasiado em risco. Haverá um tempo em que compreendereis o que vos estamos a dizer. Perguntais porque é que esse conhecimento não pode ser recebido agora. Não é porque queiramos sonegar-vos informação, mas simplesmente devido às diferenças de onde estamos e de onde vocês estão. Onde estamos existem sistemas operacionais diferentes e, deste modo, não pode concordar com muito do que sabeis e compreendeis. Simplesmente isso não faria sentido para vós.



É por isso que continuamos a fazer aquilo que podemos ao mostrar-vos a maneira, através desta vibração Mais Alta, onde podereis ‘agarrar’ mais do que sois capazes agora. Esta é a nossa maneira de ajudar. Compreendeis, cada vez mais, que deveis fazê-lo por vós próprios. Não podeis vir ao nosso espaço se não quando a vossa vibração ressoe a um nível de frequência que vos permita lidar com o nosso nível de vibração. Simplesmente não estaríeis confortáveis … de modo algum. Há muito para dizer e, ainda assim, muito pouco pode ser explicado nesta conjuntura.



Consigo sentir o que tentais dizer. Há uma frustração a chegar a ambos e sinto-me como se estivéssemos num limbo.



Está a acontecer uma transição devido à energia mais Leve que está sobre ti. Está a acontecer uma troca, por isso, diríamos que está a causar uma ligação fraca devido à novidade e à necessidade de assentar.



Yep. Consigo sentir. Vamos então parar por hoje? Embora algo esteja a zumbir, de repente, na minha testa.


(Senti uma energia mais forte a chegar … poderia, apenas, descrevê-la como uma energia diferente ‘Mais Alta’?)



PEDIMOS-TE PARA SERES PACIENTE CONNOSCO. PEDIMOS PARA MANTERES A TUA VERDADE, QUE RESIDE NO TEU INTERIOR. ESTAMOS A FICAR PRÓXIMOS DO PRINCÍPIO DO QUE SERÁ CONHECIDO COMO O PONTO ONDE NÃO HÁ REGRESSO. Uma vez que essa posição seja ocupada, não haverá resistência à Verdade … haverá, simplesmente, uma escolha de caminhos. Será para cada um, dependendo da situação dentro deles, qual o caminho que irá seguir. Ninguém será capaz de percorrer um caminho que não seja compatível com a sua alma. Haverá um Conhecimento de como foi anteriormente. Haverá uma lembrança de um espaço em que, o que estais a experimentar, parece familiar com esse espaço. Muitos de vós estão a regressar a casa, mas de um modo que não é passível de explicação.
Então a energia voltou ao normal.



Estamos cientes de muita confusão a respeito do que do que vai surgir. Há energias em jogo que desejam tornar a alma receosa e perturbada com a verdadeira natureza do jogo.



Queridos amigos, apenas vos podemos oferecer palavras e através destas palavras, oferecer-vos a energia que estais a pedir para tomar. Na nossa última comunicação falamos em aceitar o que dizemos no espaço do vosso coração em oposição à vossa cabeça. É tudo o que podemos fazer, neste ponto. E pedimos que prestem atenção a isto. Dessa maneira, sentireis a nossa ajuda.



Concentrem-se no AMOR … apenas no AMOR. Deixem partir as não verdades que estão a ser filtradas pelos que não têm as melhores intenções para convosco. Como é que sabeis que é Verdade? Sabeis pelo SENTIR. Dissemos isso muitas vezes. Sintam o que querem. Então criem-no. Quanto mais forem capazes de sentir nesta vibração Mais Alta, mais claras se tornam as imagens. Vêm? Isto apenas melhora e melhora. Mas apenas se o ‘agarrarem’. É por isso que continuamos … da mesma maneira … a dizer a mesma coisa. Porque, finalmente, pouco a pouco estais a agarrar isto.



Compreendo. Verdadeiramente, compreendo. Porque quanto mais insistis, mais eu agarro … um pouco mais de cada vez. Às vezes penso que consegui, e depois vejo que consegui um pouco mais. Sinto que isto continuará a acontecer desta maneira. Absorvendo o que aquilo com que somos capazes de lidar, deixando isso assentar, e depois agarrando um pouco mais. O que nos permite então abrangermos um pouco mais do quadro maior. Fácil … se tivermos paciência de aceitá-lo. É tudo muito excitante, de uma maneira ou de outra. E em que viagem estamos todos envolvidos. Nunca podia ter imaginado há vinte anos, pensar da maneira que penso agora, e de aceitar as Verdades que conheço agora. Interrogo –me se, daqui a 20 anos, quão limitada será a minha percepção de hoje e como parecerá a minha Verdade de hoje?



Isso depende do envolvimento de cada um na sua evolução.



Eu, como tantos outros, que cada vez mais de nós ‘agarrem isso’. O sentir dentro da alma … esse CONHECIMENTO é como nenhum outro. Todos o temos … apenas o perdemos durante um tempo. Uma vez que o encontremos, nunca mais o deixaremos escapar!



Com Amor e agradecimento e ovos de chocolate!.



Site original:
www.blosssomgoodhild.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!