Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 7 de março de 2009

MARÇO 6, 2009

Deitem-se na erva verde das vossas pastagens e dos vosso vales...

Olá, Rapazes. Parece que a vossa última canalização causou celeuma. Recebi muitas cartas ‘para vós,’ expressando a prontidão como uma nação, pelo vosso aparecimento na atmosfera da Terra. Não apenas isso, recebi uma pletora de sugestões sobre a melhor maneira de fazerem a aproximação. Foram/são sugestões porque nós, como uma nação de seres humanos, somos muito sérios sobre a vossa chegada. Pensei muito, durante esta semana, sobre tudo o que fazer com a vossa visita, (então o qual é novidade?) e espero que esteja ok convosco, porque vou fazê-lo de qualquer modo, mas gostaria de expressar aquilo que creio ser os sentimentos de muitos, sobre as situações na Terra e a missão em que estais inseridos. Portanto, talvez desta vez, VOCÊS devam por a cafeteira ao lume, porque há muita coisa que vos quero dizer. Claro que tudo será expressado com Raios Dourados, mas com uma paixão que sei que partilho com muitos deste planeta.

Dissestes na semana passada, que era agora ou nunca. Bem, nós aqui em baixo, concordamos. Mais do que concordamos, E vocês, mostrar-se-ão? Muitos estão decepcionados pelas promessas feitas e embora haja uma razão parra que isto não tenha acontecido. SEI que não estais nas vossas posições. SEI que, provavelmente, há assuntos que não sabemos ou que não compreendemos.

Dizeis AGORA …. Mas será NUNCA?

O nosso mundo está a afundar-se. Sim, podemos trabalhar bastante para sermos positivos e criar a mudança. PODEMOS manifestar esse mundo novo através da nossa maneira de pensar, estamos a tentar. Muitos, muitos de nós estão a tentar, mas pedimos a vossa ajuda para isto… que dizeis sentir-vos felizes por poder dá-la. Por isso, dêm nos essa ajuda…AGORA!
Estou ciente que SABEIS das tragédias terríveis que acontecem no plano da Terra. As guerras, a fome, a tortura, o ódio de uns pelos outros, a ganância, o ciúme… o controlo!!! Tendes CONHECIMENTO DE TUDO isto, estudastes-nos durante muito tempo… O mundo não foi desenhado para ser desta maneira … nem o ser humano. Ficamos “torcidos.” Temos de admití-lo. Pedimos uma oportunidade para mudar os nossos modos. Para mudarmos, o nosso planeta e nós próprios, para o desenho original. Um lugar de PAZ, um caminho de AMOR dentro de cada um de nós. SABEMOS que não vindes salvar-nos, SABEMOS que vindes mostrar um caminho melhor … portanto, VINDE AGORA …por favor, antes que seja demasiado tarde. Há demasiada dor, não só para os que a suportam, mas também para os que olham para o sofrimento dos outros sem puderem ajudar. SOMOS TODOS UM, NÃO SOMOS? Sentimos a dor do planeta e de cada um de nós. Seria que se deixásseis este mundo da Terra SABER, de uma vez por todas, da vossa existência, que tudo isto iria parar??? Isso eu não sei. Mas penso que para muitos, uma vez que a vossa existência fosse aceite, ACONTECERIA ESSA MUDANÇA. Talvez gradualmente, de qualquer modo isso podia/iria acontecer.

Se os que estão em guerra vissem as vossas naves … não deixariam cair as armas e pôr-se-iam de joelhos? Escolheriam apanhar as armas de novo…? A vossa chegada acordaria as almas … para acabar com este terror … para fazer as almas PENSAR como nos estamos a tratar uns aos outros. Nós, aqui em baixo na Terra, sentimos que é essencial que venham AGORA, porque os nossos corações estão cansados de chamar por vós. Não podemos continuar com esta ânsia dentro da nossa alma a bater à porta da entrada da nossa casa. Somos soldados esgotados. Queremos que a porta de entrada se abra. Compreendemos que escolhemos estar aqui para vos darmos as BOAS VINDAS. Estamos em posição, nas nossas estações, esperando que as nossas ordens sejam activadas para assistir aqueles que irão ficar perdidos quando fizerdes a vossa espantosa aparição. Estamos todos prontos. Todos aqueles que irão estar prontos para a altura própria…estão prontos!!

Se não se mostrarem em breve, os nossos corações e a nossa energia irá extinguir-se ainda mais. PARA VÓS, É TEMPO DE JUNTAR AS FORÇAS AOS QUE ESTÃO NA TERRA, QUE VIERAM AQUI PARA VOS ASSISTIR NO VOSSO PROPÓSITO DE NOS PRESTAR ASSISTÊNCIA.

Sabemos que tendes uma grande inteligência. Podemos pensar que, o que vos está a atrapalhar, é a ameaça para a vida humana das forças das trevas que residem na Terra, se vocês aparecerem. E valorizamos os vossos pensamentos para connosco. Valorizamos verdadeiramente. Além disso, onde nos encontramos podemos pensar em maneiras de contornar isso, … e o facto é esse! Houve sugestões para aparecerem na televisão durante uma semana. Transmitam as imagens vós próprios. Façam saber a todos que vindes em paz. Podeis fazê-lo. Isso é possível. De facto eu diria que, no estado avançado em que estais, não é uma tarefa demasiado grande. Atravessou a minha mente o facto de que só trabalhais por telepatia. Então comuniquem por telepatia. SEI que PODEIS fazer tanta coisa que desconhecemos. Estais preocupados com acções militares contra vós, contra nós; as trevas fingindo que sois vós contra nós…. Não conseguis desactivar as armas? Ouvimos dizer que vós o podeis fazer! E com toda a honestidade, não há milhares a morrer de fome ou de balas, todos os dias…quanto mais o permitirdes, mais de nós continuarão a morrer, sem objectivo… E continuará a ser desta maneira a menos que algo de GRANDE aconteça para PARAR ESTA CONFUSÃO!! E vós SOIS o GRANDE acontecimento. Sabemos que sois, sabemos que sois … então qual é a questão? Sempre que decidirem vir haverá transtorno. Quanto mais rápido vierem, mais depressa podemos ultrapassar a turbulência e avançar.

Algo tem de acontecer.

Tenho sugestões de muitos que, talvez possais ter naves mais pequenas que possam ser fotografadas em lugares e acontecimentos importantes. Não demasiado pequenas, suficientemente grandes para causarem um arrepio…; e para as apresentar. Façam um acontecimento em grande, com zumbidos … para preparar os que duvidam. Foi sugerido que escrevessem no céu, ‘vimos em Paz.’ Sugeriram que viessem e ME visitassem e fizessem um vídeo, (Eu disse-vos para porem a chaleira ao lume) houve sugestões e mais sugestões … algo, queridos amigos … algo … para nos dar esperança. Porque sei que falo por muitos, quando digo que a esperança está a esmorecer com cada vida que se perde e a cada dia que a nossa Mãe Terra continua a ser abusada.
Muitos têm receio relativamente à sua segurança e situação económica. Havia TANTO porque estar receoso se permitíssemos que o medo se instalasse. Por favor, tragam a vossa Luz e o vosso Amor para o nosso planeta de um modo que o possamos provar. Prova para os que não acreditam que haja vida para lá deste pequeno ponto que é a Terra, que está situada entre galáxias e universos … E ainda assim, VÓS ainda nos achais merecedores da vossa assistência para nos orientar para um conhecimento melhor. Para uma compreensão melhor. Estamos agradecidos verdadeiramente por isso, muitos a um nível que eles próprios desconhecem, mas em nome da evolução da raça humana e dos muitos aspectos do Eu que estão incluídos nesta etiqueta, pedimos humildemente e do mais profundo lugar dentro dos nossos corações que considereis permitir que a vossa missão aconteça antes do ano de 2009 acabar. Parece que o nosso planeta tem uma ameaça pendente.

Sinto-me honrada por estar em contacto convosco, sem uma dúvida, mas a honra não vem sem responsabilidade … Foi por isso que escolhi escrever-vos desta maneira, porque a Luz está a desvanecer para muitos, e estamos aptos a deslocarmo-nos para um caminho melhor. O caminho que CONHECEMOS como AMOR. Porque nos ensinastes … SOMOS DESSE AMOR. EMBORA O TENHAMOS ESQUECIDO. Estamos prontos a virar a página e começar uma nova vida, num mundo novo, estamos prontos … Então, digam-nos por favor… Vós estais?

Sentimos que expressaste bem os sentimentos de muitos, querida amiga. Estás correcta em tudo o que dizes. O nosso Amor por vós está a uma escala que tão elevada como os vossos cumes mais altos e para lá deles. Que queres que digamos?

A Verdade, meus amigos … apenas a Verdade.

Deitem-se na erva verde das vossas pastagens e dos vossos vales. Sintam a Terra ressoar com o sopro da vida que sois vós. ‘Desejem’ a vossa presença na existência. Então podemos SENTIR o vosso AMOR vibrar com o pulsar da Terra. Compreendam a VERDADE da vida ser UM. Busquem dentro de vós a nossa glória, porque é a vossa glória. A glória do universo mudar como foi profetizado. Não haverá mais livros de História; não haverão histórias elaboradas de acontecimentos que não aconteceram. Não haverá mais mentiras, se escolherdes caminhar na Luz do AMOR PURO. Não sabemos que mais falar sobre estes assuntos.


Por favor, então falem abertamente … e respondam à minha pergunta … do meu coração … respondam à NOSSA pergunta.

É um fardo que carregas, querida senhora …

Não é, se nos derem a resposta uma resposta directa … Na verdade, não quero ser desagradável, isso seria a última coisa que gostaria de ser, ofereço-vos apenas o meu respeito … Não estou na vossa posição (literal: Não estou nos vossos sapatos)… talvez algum dia diga ‘Ah, compreendi isso agora’, porque VERDADEIRAMENTE, agora…não … não compreendo!

Prepara-te … Porque quando avançarmos, tens de estar completamente preparada, porque não haverá uma regressão. Nós levamos-te para a frente … ajustamos a nossa vibração para podermos estar presentes … temos estado à espera de decisões …

Como temos esperado que tomeis essas decisões. Não conseguimos imaginar a enorme mudança de energia do nosso planeta … como sabemos que estamos prontos para vós? … Penso que nunca saberemos até que experimentemos. Mas o meu coração sente-se pronto; como se sentem os corações de muitos … até dói para que a mudança comece. Damos-vos verdadeiramente as boas vindas e estamos preparados para dar um salto de gigante para a Humanidade.

A tua energia está a esmorecer, querida senhora ….


Não estou surpreendida. Cada vez mais perto … Eu ESPERO … rezo … como o fazemos todos … que a transição seja suave, que possamos compreender a UNIDADE, que possamos viver livres de novo, em AMOR, na LUZ e em PAZ. Obrigada, meus amigos. Até à próxima vez.


Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Email. luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!