Followers

Google+ Followers

I DECREE

sábado, 21 de março de 2009

MARÇO 21, 2009


É por isso que muitos de vós se sentem em casa com as nossas palavras, porque receberam estas ordens num lugar, quando estavam lá. Quando estavam em casa...


8. Março 21, 2009


Estou aqui … pronta e à espera que tenham necessidade de partilhar alguma coisa connosco. Posso dizer, antes de tudo, que parece haver uma abundância de naves a serem fotografadas nestes dias, muitas das quais tive o privilégio de me mandarem para ver. Queriam falar sobre isto?


Não, necessariamente.

Oh!

Porque pensamos que isso fala por si mesmo. Quanto mais cada um ficar habituado às naves que não são do vosso mundo, mais rapidamente pode aceitar um avistamento que seja claro que não é construído pelos homens. Sabeis que algumas das naves que avistais e que assumis que é “de outra parte,” na realidade não é. É uma réplica pobre de uma tentativa que foi elaborada de certos dados fornecidos. Há os que, de entre vós, que anseiam por inventar métodos que fariam parecer que vêm de outras origens exteriores ao planeta, contudo, nós sorrimos, porque na Verdade, esses que fazem tais suposições das nossas capacidades que são apenas um jota do que teríamos para oferecer, se o quiséssemos. Querida senhora, pensas que ofereceríamos aos do vosso mundo uma tecnologia que SABEMOS seria usada para tudo menos para o seu VERDADEIRO fim? Todos aqueles que, no vosso mundo, ‘pensam’ que possuem um conhecimento extraordinário sobre nós, necessitam de reconsiderar esse assunto. Temos sempre o controlo da situação.



Mm, se eu for muito ousada, se for este o caso, e vocês tiverem o controlo, porque é que adiaram a vossa visita em 14 de Outubro?


Afirmamos-te que teriam sido usadas armas de destruição em massa. Isso não só teria acabado com as vidas de muitos humanos, mas teria também ‘queimado’ muita da vossa preciosa Mãe Terra. Não podemos controlar ‘certos assuntos.’ Não podemos interferir no vosso destino. Mas podemos escolher sabiamente como a altura apropriada. Nós, como muitos de vós, aprendemos muito com o que aconteceu nessa data do último ano do vosso tempo … e sentimos de forma que vós, nessa ocasião, deveis desconhecer …de que ainda temos o controlo do assunto.


Ok … vou ser ainda mais ousada … Uma parte de mim e, na verdade, de muitos outros que sugeriram que, num outro plano, eu SABIA que vocês não se mostrariam, e que a data dada foi meramente parte de um plano para permitir que mais pessoas acordassem espiritualmente … assim, quantos mais de nós estiverem acordados espiritualmente … vocês PODERIAM vir. Até posso aceitar isso, mas é que isto estaria ligado ao facto de que vocês se iriam mostrar?


Amiga e guerreira da Luz, dizemos-te como te dissemos antes … Há escolhas. Para muitos de vós em certas circunstâncias, não aconteceu que os assuntos foram adiados, no último instante, devido a procedimentos não previstos que aconteceram? E por causa disso, tiveram de ‘mudar de direcção’ … ‘fazer planos frescos’ para estar de acordo com a ocasião em que o mesmo plano possa ter uma posição mais intensa? E não é sempre que, quando o plano vai para a frente noutra ocasião, não parece que funcionou muito mais correctamente do que na ocasião primitiva para o qual foi destinado?


Por isso, concordei que o “não aparecimento” podia ser uma possibilidade embora não soubesse isso no meu estado de ser humano?


O caso foi esse mesmo.


Claramente, na época, demasiados licores para o vigário … e assumi que não os bebia quando devia ter alinhado com a fila de células do cérebro. (Nota da tradutora: Com esta frase Blossom, usando uma analogia, faz uma crítica à reacção que ela teve na ocasião do não aparecimento anunciado, usando um provérbio inglês, cujo equivalente na nossa língua é, demasiados ovos num só cesto)


Vês, querida, muitos de vós estavam no lugar e preparados para isso, nessa ocasião, como também, na verdade nós estivemos. Simplesmente, se tivéssemos ido para a frente com o plano acordado, tinha sido prejudicial para o plano em todo o seu contexto, porque o nosso aparecimento, como dissemos, não só AFECTARIA o vosso planeta, mas o erguer da totalidade. Estamos cientes de que muitos de vós sentis que quando nos tornarmos conhecidos de um modo que acordará muitos, que também haverá lugar a uma luta e a uma imitação de uma guerra que será dita que foi provocada por nós. Reunimos conselho, muitas vezes, a respeito deste assunto e sobre a melhor maneira de o resolver. Contudo, vês? Há os que detêm posições de muito poder que têm medo de o perder. Não podemos esperar pelos que estão nessas posições venham à razão. Embora tenhamos dito que isso aconteceu para alguns. Simplesmente seria muito tarde e, no entanto, estamos a trabalhar na suposição de que agora há suficientes que poderão assegurar aos outros o VERDADEIRO propósito da nossa “EXIBIÇÃO DE LUZ.”Sentimos que o efeito que isso trará, será de longe muito mais benéfico do que prejudicial. Viveis neste mundo por livre escolha. É tempo dos que têm medo … o afastem. Não pode ser sempre feito à custa de mimar o ego. Tem de ser feito AGORA, de um modo que permitirá que uma mudança aconteça em muitos. Quantos mais compreenderem o VERDADEIRO caminho, mais de vós serão erguidos com o planeta. Quanto mais acontecer, mais “sentirão” a mudança e se tornarão parte dela. O plano É esse. Não pode falhar. Dizemos de novo, é através da assistência dos que estão na Terra que CONHECEM as suas posições e o porquê de estar aí, para trazer isto à realidade.



Muitos sentem que não SABEM porque é que têm os sentimentos que sentem sobre nós. Sentem que devem ‘fazer alguma coisa mais.’ Dizemos-vos … para os que sentem desta maneira … SAIBAM que quando chegarmos, as vossas ordens serão activadas. Sabereis porque é que estais aqui … porque poreis em acção directa os deveres que viestes expressar aqui. Acontecerá ‘muitas vezes’ que CONHECERÃO os seus papeis como chefes dos que estão perdidos. Haverá muita organização para fazer. Mas, finalmente, será um tempo em que as almas da Terra sentirão que podem cumprir o que vieram fazer aqui. Não haverá dúvidas sobre esse conhecimento. Quantos mais acordarem, mais ordens serão activadas. Não é o no sentido de que vocês as CONHEÇAM como ordens. Não é que essas ordens tenham de ser obedecidas. São ordens que estavam implícitas quando a alma SOUBE deste acontecimento, antes desta vida na Terra e, na verdade, muitas vidas antes desta. Estes dias foram CONHECIDOS no mais profundo do vosso Eu, numa época tão remota que a vossa compreensão não pode abranger, no momento actual. Ainda assim, é por isto que muitos de vós SABEM. É por isso que muitos de vós se sentem em casa com as nossas palavras, porque receberam estas ordens num lugar, quando estavam lá. Quando estavam em casa. Por esta razão, é voltar a ligar com este conhecimento que vos torna tão confortáveis com a maneira que vos sentis sobre ele.



Sei que muitos de nós sentem dessa maneira. É uma compreensão silenciosa que é muito difícil de expressar na nossa linguagem de palavras e, ainda assim, o CONHECIMENTO que temos não necessita de palavras, ou mesmo de explicação. É CONHECIMENTO, e com isso não chega mais necessidade de procurar dentro da alma. Penso, se puder marrar aqui, que seria de ajuda para muitos nós, se permitíssemos ao nosso ser humano que parasse de fazer todas as perguntas, e apenas DEIXE QUE ISSO ACONTEÇA. (os BEATLE certamente sabiam o que eram muitos anos antes … temos apenas de agarrar isso!) As incertezas nunca terão certezas, não podemos saber como isso é, ou como as coisas se moverão. Temos de aprender a aceitar ‘Eu sinto’, o não conheço, devido à vibração onde residimos. Á medida que essa vibração se erguer, saberemos mais e mais como essa vibração é CAPAZ de se tornar conhecida para nós, através dos véus … através dos nevoeiros… e à medida que eles dispersam, eles trazem-nos o CONHECIMENTO que esperamos há tanto tempo. As respostas às perguntas que temos sobre tudo, ser-nos-ão reveladas … POR NÓS. Porque NÓS SABEMOS ISSO TUDO (NdT – pelo conhecimento que reside na nossa alma) TEMOS TODAS AS RESPOSTAS. Para mim, é algo em que penso muito. Na minha forma humana, por vezes acho difícil aceitar que vão ‘aparecer’ como disseram … um grande OVNI no céu! Ainda que na minha alma … SEI QUE APARECERÃO e é esse CONHECIMENTO da minha alma, que me leva a comunicar convosco. Compreendem onde estou a chegar?


SIM. Estás a chegar da tua prisão terrestre. Mas é da conta de cada um de vós libertarem-se VÓS MESMOS das vossas restrições, de modo a serem livres.


Como exactamente?


Deixando os vossos corações sentirem AMOR. É tão simples como isso. Quanto mais permitirem que o sentimento do Amor SEJA VÓS e enviarem esse VÓS para todo o universo … mais estais e permitir a vós próprios ser livres. Dizemos em verdade … isso é a chave. Como sempre dissemos. Há apenas AMOR. É tudo o que há. Quando permitirdes a vós próprios ser APENAS AMOR, então estais livres.


Eu sei … Eu sei … Ouvi a última frase e não quero escrevê-la. Porque isso faz o meu estômago dar voltas … Liberta o medo, Blossom, liberta o medo … Ok … aqui vai …


Atraímo-nos cada vez para mais perto. Querida senhora, compreendemos a tua apreensão com tais palavras ditas por nós. Ainda assim, diríamos: Como se sente o teu coração?




O meu coração sente sempre Verdade quando converse convosco. À apenas a minha prisão … Malditos essas miseráveis algemas … e, ainda assim … eu tenho a chave. Por isso, digo-vos, meus amigos … em AMOR e APENAS AMOR, nós, enquanto construímos o nosso exercito de LUZ, cá em baixo como preparativo … com os nossos corações … vos assistam no processo. Não podeis fazer com que esta excitação cresça.



Sejam as Luzes que sois. Brilhais na densidade do voso planeta. Sois tochas para nos conduzir.


E é por isso que nos recordaremos de carregar as baterias durante 10 minutos, todos os dias. Agora sei porque são chamadas de SEMPRE PRONTAS !!!!!!


COM AMOR, LUZ, RISOS E AGRADECIMENTO A VÓS, MAIS UMA VEZ, QUERIDOS AMIGOS DOS CÉUS.



Meditação de Um Efeito Visual Global de Nuvem Branca para assistir a visualização de 10 de Abril. Usufruam. Muito Obrigada


Nota – Pedi a Blossom Goodchild se me podia dar esta meditação por escrito porque não tenho som no meu PC, para a puder traduzir e transcrever. Obrigada



Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!