Followers

Google+ Followers

I DECREE

quarta-feira, 11 de março de 2009

MARÇO 8, 2009

Vedes as cores belas do arco-íris mas de uma vibração mais rica. É para cada um SENTIR a PAZ que esta ocasião proporcionará

Março 8.

Uma vez mais vos saúdo e envio Raios Dourados de todos nós da Terra. Hoje deixo para vós (penso que já disse o suficiente por algum tempo) para dizer que o qu sentis que gostaríeis que soubéssemos …

Em continuação com a vossa agenda quando falamos no dia transacto, desejamos informar os de vós que estão em ‘alerta’ para conjugar os vossos pensamentos e como UM trazer-nos à existência. A materialização será ajudada grandemente por tais esforços.

Na verdade, o pensamento que tenho mantido a respeito de organizar uma visualização em massa, foram ‘vocês’ que o enviaram.

Na verdade, é mesmo isso e ainda assim afastaste-o quando compreendeste que tinha sido feito antes de propormos a nossa chegada nos meses finais do ano passado.

Sim, afastei. O que foi estranho porque era um pensamento forte. Voltarei a este assunto, mas digo, aqui e agora, que não estou a supor que chegareis naquele dia. Os meus sentimentos são … e estes são apenas MEUS … que será apropriado que venham antes que o ano termine, como mencionei anteriormente. Depois disso, penso que todos nós voltaremos ao facto que disseram ‘agora ou nunca’, se bem que NÃO haja tempo no sitio onde estais, eu SEI que sois sabedores dos nossos limites de tempo. Por isso, isso parece bem…há qualquer coisa em particular que gostariam de sugerir a respeito dessa visualização?

Claro que diríamos quanto mais cedo melhor e, no entanto, desejamos que as notícias se espalhem. Quantos mais estiverem envolvidos … mais vivo é o resultado. Agora estamos a mostrar-te, Blossom, uma enorme nave que está a ser vista nos céus. Os nevoeiros que a rodeiam estão a levantar-se e a dispersar para nos revelar. Vedes as cores belas do arco-íris mas de uma vibração mais rica. É para cada um SENTIR a PAZ que esta ocasião proporcionará. Como se o vosso mundo ‘pare’ aquilo que estiver a fazer e sinta a mudança na vibração, que terá lugar porque vimos juntos, numa união gloriosa. Imaginem e SINTAM apenas Amor do nível mais alto, ao ver este quadro nas vossas mentes. Reforcem a imagem visualizando-a todos os dias. Não permitam que seja “mais uma” como dizeis no vosso mundo. Deixem que seja um pensamento contínuo até que seja tão VERDADEIRA que a verão com os vossos olhos físicos. Esta é a parte que vos compete fazer, povos da Terra. Nós, como vós … desejamos pôr o vosso mundo com LUZ (N.da T. trocadilho com a palavra A-LIGHT = ACESO =com luz). Para vos mostrarmos a LUZ com a qual nem mesmo podeis sonhar, devido à densidade que vos manteve imersos durante milhares e milhares de anos do vosso tempo (eons). Juntos como sendo VIDA, escolhemos este caminho para o mundo novo. Porque isso acontecerá quando suficientes de vós estiverem em alinhamento com o Eu e com o grande plano.

Como estou a escrever, começo a ver que muito de mim ‘desejou’ sempre que vocês chegassem. Os meus pensamentos foram mais de esperança do que realidade. Talvez se tentássemos trazer esta visualização como um CONHECIMENTO, então isso assistiria o plano enormemente.

Também vos dizemos que “ao trazer-nos” haverá mais do que uma aceitação, a um nível que é difícil de explicar.

Estranho … Estou a ter uma sensação da vossa parte que também é difícil de transmitir por palavras. ‘Um acordo de aceitação’ estaria bem? … Mmm … nenhum de nós está certo de como transmitir isto por palavras.

Estamos cientes do mesmo sentimento. É …

Um conhecimento dentro de cada um de nós, de que TEMOS de estar prontos. Não pode acontecer até lá. Queremos estar prontos, dizemos que estamos, mas é dentro da alma. É para a alma dizer sim, não é? Estou a sentir isso com tanta força. Não é bom dizer sim do exterior. Tem de ser um sim de dentro. Do acordo que fizemos sobre TUDO ISTO antes de virmos. Quando nos voluntariamos.

Vês como neste ponto somos UM, Blossom? Neste momento, fundimo-nos contigo num sentido profundo em que tu e eu estamos a falar como UM. Não interessa quem está a dizer as palavras porque elas são do UM. Da parte maior de NÓS…. Que É UM.

Estou a experienciar realmente esse sentimento excitante, continua … continua …

No entanto …quando perguntamos se estais prontos, é da maior importância que a prontidão seja do vosso coração e não da vossa cabeça.

E para mim, penso que era dessa preparação que eu falava ontem. Dos corações ansiarem, como se estivessem literalmente a clamar pela vossa chegada. Vejo agora … Estava um pouco confusa, se não preocupada, que talvez estivesse a sentir isso porque o mundo estava tão desesperado pela vossa assistência. Mas agora, compreendo que era o meu coração a falar para a minha alma. É o CONHECIMENTO deste acordo que chega junto com a preparação. Como se os nossos corações pudessem falar convosco. Os nossos corações podem-vos chamar para nós… não as nossas mentes, não os nossos medos. É a ligação da unidade a magnetizar-vos para aqui. É isso que é a fusão de que falais. Não necessariamente uma fusão da forma física (embora eu pense que ela chegará) mas uma fusão na unidade das nossas almas. Se vos atrairmos para a nossa energia, para se fundirem connosco, não como indivíduos mas como UM, então tornar-vos-eis Um connosco. É tão difícil verbalizar este sentimento que me estais a dar. Disse, durante tanto tempo, ‘…Não assimilo isso’ … mas penso que, de repente, consigo. (Por George ela conseguiu … e tudo que … não perguntes!). …Concedo-vos a palavra … desculpem …um pouco excitada!!

Sim, na verdade tu ‘assimilaste.’ TODO vós. É uma questão de se recordarem. Uma questão de compreender através da recordação. É por isso, que muitos de vós ‘seguem’ as nossas palavras, porque elas são lembranças do caminho para a VERDADE. Estamos meramente a conduzir-vos de regresso àquilo que já SABEIS. E o que é tão gratificante é que SABEIS que já SABEIS! Permitir a nossa presença, é da vossa conta. Foi sempre da vossa conta. Foi isto que foi falado. Trazer-nos à vossa realidade ao puxarem os cordões dos vossos corações. Tendes o poder de nos ancorar aqui pelo tempo que foi combinado. Os exércitos a nível do solo estão a ter a graduação dos seus dias de treino. Cada vez mais de vós estão a ser recrutados para esta missão de AMOR porque acordam do seu sono profundo. Unam as forças. Juntem forças de LUZ. Convidem-nos para o vosso planeta a um nível de compreensão diferente do que conhecestes anteriormente.

Agora, tenho um tal sentimento dentro de mim. E sim … a engolir as lágrimas. Lágrimas porque posso ‘sentir’ que ‘assimilei isso’ e que, POR ISSO, QUERO MANTER ESTA COMPREENSÃO. Espero, VERDADEIRAMENTE, que os que lerem estas palavras ‘assimilem’ o que eu estou a assimilar. Espero que a energia que trazem tenha o poder de se espalhar por todos. Talvez muitos ‘a tenham’. Eu não tinha. Não desta maneira.

Estamos a mostrar-te uma bola de energia a rodopiar. Imaginem a energia que sois, a tornarem-se nas cores desta bola, e SAIBAM que devido ao erguer do vosso planeta… que Tu ajudas-te a trazer à realidade, Blossom … podemos agora entrelaçar nesta mesma bola de energia, permitindo que estejamos presentes de um modo que muitos de vós consigam ‘assimilar.’ Quantos mais de vós ‘assimilarem’ tantos mais nos verão, e muitos mais de nós serão vistos. Nós aceitamos o vosso convite bondosamente.

Está no correio! Sejam benvindos à festa. Vou agendar uma visualização. Se a palavra se espalhar como na vossa última mensagem então não vamos falhar. Struth Ruth … (quem e onde está Ruth quando mais necessitais dela!)…. Parece que vamos de novo. Agora é Março… pelo meus cálculos tendes 10 meses da Terra … se nada acontecer até então, considerar-me-ei bonkers, encontrarei uma árvore e penduro-me de pernas para o ar num dos ramos, a sugar chupa-chupas enquanto canto ‘Falo com as árvores … foi por isso que correram comigo!’ !Obrigado pelo dia de hoje, oh sábios. Vou quebrar a cabeça a arranjar uma maneira de expor isto e depois fá-lo-ei!. Com Amor e Agradecimento. (Sinto-me um pouco embaraçada sobre a prece de ajudar a trazer para diante o erguer do planeta … embora ela tenha fluído, no entanto, aceito com devoção. Obrigado)

MARÇO 10, 2009

Esclarecimento a respeito da canalização de 8 de Março!

Quero esclarecer um ponto sobre o qual, parece, alguns estão confusos. Quando escrevo … Agora é Março … pelos meus calculos tendes 10 meses da Terra … se nada acontecer até então, considerar-me-ei bonkers, encontrarei uma árvore e penduro-me de pernas para o ar nos seus ramos. A sugar chupa-chupas enquanto canto ‘Falo com as árvores…Foi por isso que correram comigo! Fiz isso porque antes tinha dito que senti que deviam aparecer antes do fim de 2009..

Alguns escrevem que não devo especificar datas e épocas, porque me estou a expor a outro abuso verbal … ou que não lhes devia dar ultimatuns … que vêm quando ELES estiverem prontos…etc …etc … etc … etc

Compreendo tudo isso e Creiam-me quando digo isto, Eu, mais do que ninguém, lhes pediria para me darem uma data específica … a razão de ter dito antes do fim de 2009 é porque ELES disseram ‘É AGORA ou NUNCA”! Bem, para mim … e isso é só a minha opinião pessoal, considero que 10 meses é tempo suficiente para aparecerem AGORA! Porque não é AGORA … AGORA? Era tudo o que eu queria significar. Senti que devia esclarecer este ponto. Muito obrigada.

Estou a trabalhar no conceito de visualização que eles mencionaram … e publicarei algo sobre este assunto muito em breve.

Também para esclarecer, que ninguém se dirigiu a mim de maneira imprópria, apenas parece ter havido um mal entendido. Por vezes faltam as palavras!

Tenham um dia em grande … Noosa está à beira de um ciclone … ‘Que dia ventoso!’ disse Poo!

Tenham um dia em grande … Noosa está à beira de um ciclone … ‘Que dia ventoso!’ disse Poo!

Love, Light, lots of Laughter and plenty of golden Rays!
Bloss

Amor, Luz, muito Riso e Raios Dourados abundantes!

Bloss

Publicado por Blossom Goodchild at 10:55 AM 4 comments http://www.blogger.com/img/icon18_edit_allbkg.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário

LOVE

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Light Eye UFO's/SCIENCE

LiGHT EYE- UFO's/SCIENCE

AMUNA RA CHANNELLINGS

Ascensão

invocation



AN INVOCATION

14:02:2014 – 09:00 H Brisbane Hour, Australia

13:02:2014 – 23:00 H Lisboa, Portugal

13:02:2014 . 21:00H Brasília, Brasil

http://24timezones.com/

TERRA GALACTICA + TL

TSUNAMI OF LOVE


TERRA GALACTICA – Episode 1.



PARA VER AS LEGENDAS EM PORTUGUÊS, CLICAR NO QUADRADO DO

LADO DIREITO DA BARRA INFERIOR DO VIDEO E ESCOLHER ESTA LÍNGUA.


OFOTS



Transcrição em Português


ASHTAR

MENSAGEM DO CRIADOR






O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Read More


TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Bradley Manning

1,000 dias sem julgamento. Esteja presente num dos 58 eventos para Bradley!

Adira ao apelo internacional para apoiar Bradley Manning, o soldado heróico que tem sido perseguido por ter feito o que era correcto – Expôr os crimes de guerra para motivar em todo o mundo as discussões, debatesse reformas.

Events planned worldwide on Feb 23, in support of Bradley Manning on his 1,000th day imprisoned without trial

Uma enorme efusão de apoio a Bradley!

Os Eventos incluem protestos, comícios, exibições de hip-hop, concertos e arte. Pedimos que estejam presentes num evento perto de vós, neste fim-de-semana afim de educar/informar/elucidar outros sobre Bradley e mostrar igualmente às autoridades militares que os povos de todo o mundo apoiam-no. Os soldados têm direito a um julgamento rápido, não apenas sob a legislação da Constituição dos Estados Unidos da América, mas também de acordo com o Código Uniforme da Justiça Militar daquele país. Mas o Tribunal Marcial tem sido atrasado porque as forças armadas têm criado continuamente obstáculos à defesa em aceder a evidência importante e

No entanto, o tribunal marcial designado para Bradley foi adiado porque os militares têm criado continuamente obstáculos à defesa para impedi-la de aceder a provas importantes e proporcionar um apelo a este informador.

Eventos nos E.U.A.

Tucson, AZ Feb 23, 11am-5pm
Tempe, AZ Feb 23, 5:30-6:30pm
Guerneville, CAFeb 23, 12-1pm
Cahuenga (L.A.), CA Feb 23, 9-11am
Los Angeles, CAFeb 23, 5:30-6:30
Long Beach (L.A.), CA Feb 23 at 1pm until Feb 24 at 2pm
Montrose (L.A.), CAFeb 23, 5:30-7pm
Studio City (L.A.), CA Feb 22, 6:30-7:30pm
San Francisco, CAFeb 23, 1-4pm
San Diego, CA Feb 23, 7-9pm
Denver, CO Feb 23, 12-3:30pm
Washington, DCFeb 24, 6:30-9pm
Ft. Lauderdale, FL
Feb 23, 12-1:30pm
Pensacola, FL Feb 23, 5:30-6:30pm
Tallahassee, FLFeb 23, 12-1pm
Honolulu, HI Feb 22, 4-5:30pm
Chicago, IL Feb 23, 12-1:30pm
Ft. Leavenworth, KS Feb 23, 1-3pm

Boston, MA Feb 23, 1-2pm
Augusta, ME Feb 23, 11:30am-12pm
Portland, ME Feb 23, 12pm
Detroit, MI Feb 23, 3-8pm
Eatentown, NJ Feb 23, 12-1:30pm
New Orleans, LAFeb 23, 2-6pm
Minneapolis, MN Feb 23, 9:30am-12pm
Wilmington, NC Feb 23, 12-1:45pm
Albuquerque, NM Feb 23, 10am-12pm
New York, NY Feb 23, 2-4pm
Rochester, NY Feb 23, 10am-12pm
Toledo, OH Feb 23, 12pm
Corvallis, OR ongoing
Philadelphia, PA Feb 23, 2-4pm
Newport, RI Feb 23, 1-2pm
Austin, TX Feb 23, 10:30am
Houston, TX Feb 23, All Day
Bristol, VT Feb 23, 10am-12pm
Seattle, WA Feb 23, 12-4pm

Eventos Internacionais

Melbourne, Australia Feb 22, 2-4pm
Sydney, AustraliaFeb 23, 11am-2pm
Vancouver, CanadaFeb 23, 1-5pm
Paris, France Feb 23, 3-5pm
Berlin, GermanyFeb 23, 12:30-3pm
Brussels, BelgiumFeb 23, 1-2pm
Kaiserslautern, Germany Feb 23, All Day
Rome, Italy Feb 23, 4-5pm
Oslo, Norway Feb 23, 10am-12pm
Oporto, PortugalFeb 23, das 15:00 às 18;00H.
Seoul, South KoreaFeb 23, 11am
Kampala, UgandaFeb 23, 10am-12pm

Dublin, Ireland Feb 23, 1-3pm
Birmingham, UK Feb 23, 2pm
London, UK Feb 23, 2pm
Peterborough, UK Feb 23, 12-2pm
Yorkshire, UK Feb 23, 11am
Fairford UK Feb 23, 9:30am-12pm
Bangor, Wales Feb 23, 11am-2pm
Cardiff, Wales Feb 23, 10:30am-2:30pm
Wales/Ireland/Scotland/Englandongoing
Slovakia

No dia 3 de Junho, 100 dias após o próximo sábado, a acusação militar irá proferir uma sentença terrível para toda a vida, no tribunal marcial que está julgar Bradley. As demonstrações públicas são a melhor maneira de dar uma oportunidade de liberdade a este jovem informador. Nunca houve uma ocasião mais importante para divulgar o nosso apoio a expor crimes de guerra, justiça internacional e o direito do povo de saber o que o governo faz em nosso nome.

Encontre uma demonstração na sua área ou crie a sua !

Se estiver presente numa demonstração, por favor tire fotografias e envie por email paraowen@bradleymanning.org

Obrigado por apoiar Bradley Manning


Ajude-nos a continuar a pagar a totalidade (100%) das despesas da defesa de Bradley! Faça uma doação HOJE!